quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"AUTO ESTIMA"

"Ai meninas,estou assistindo nesse exato momento.; o programa da Luciana Gimenez,no quadro (minha patroa é um avião)-que de avião as coitadas não tem nada!!!!!!!!
Uma moça,coitada,mal vestida,fazendo a faxina,o marido entra e diz:"MARIA,LIMPA AQUI...".é pra matar né.....
Mas também,"palamordedeus"-c\aquela roupitcha,era o melhor q ela ouviria....culpa do marido?????NÃO MESMO.culpa dela,em vez de estar linda,de unhas bem pintadas,chapinha no cabelo,cheirosinha...NÃO....a mulher daquele jeito...Meninas,homem não dá bola pra casa brilhando...eles querem uma mulher,não uma empregada....a casa q espere......não estou fazendo apologia á sujeira,não é isso,mas,por favor,faz isso num dia ou em um horário q ele não esteja em casa....tem mulheres q deixam de namorar seus maridos,pra limpar a casa,depois se queixam....Joguem pra um canto as vassouras e vão namorar,cuidarr de vcs,da beleza,a gente merece.!!!!!!!!!!!!!!!

"Bijú...meu amor pet"




Porque ter um cão? Para, ao chegar em casa, ser saudado por alguém que o ama e crê não poder viver sem você. Para que ele o ensine a acreditar nos seus semelhantes. Para você aprender a viver sem egoísmo e ser responsável por alguém que depende de você e nunca reclama. Para que não se esqueça de que na vida também é preciso brincar, como ele faz. Para ter um alarme vivo e um policial que não dorme. Porque o cão é o único amor verdadeiro que o dinheiro pode comprar. (Will Judy)
"Não importa se estão perto ou longe, o que importa é que vocês existem para que eu possa sentir falta de vcs meus filhos."-até março!!!

"Aos olhos da saudade...como o mundo é pequeno"

Quem é mãe sabe a falta que faz nossos pimpolhos...e quando entram em  férias então!!!!!!no meu caso que eu e o pai deles somos separados; é a hora de dividí-los c\ele ,nesse período do final do ano letivo até o início das próximas aulas.....Esse ano,particularmente,tenho ficado mais tempo sem ligar para eles,pois,o pai,alegava q com minha presença mesmo por telefone,afetava o relacionamento deles,pois.;eles choravam d saudade,e não aproveitavam bem o tempo c\o pai...sei q é verdade,admito meu erro,mesmo que involuntário,era um egoísmo meu......e agora estou me controlando,e olha q nem consultei nenhuma psicóloga..huahuahuah....mesmo morrendo de saudede deles,tento me distraír c\outros afazeres,pois,tenho o restante do ano pra abraçar,dormir e acordar c\meus filhos,e o pai deles só tem esses meses de férias.;já que mora bem longe de onde moramos....é isso aí gente,pode ser q tenha outras mães com a mesma saudade q eu ,então aqui fica um...FORÇA!!!!!!!agora faltam poucos dias.........

"Moments"





















Gente!!!!!!!!! sabe o que foi esse findi???O MÁXIMO....melhor que o cassino...hushuhsuh...acampamento no CENTURIÃO!!!!!!!

pra quem não sabe onde é:(fica localizado na márgem do rio que divide Brasil\Uruguay)

Fomos eu o maridão,minha irmã e cunhado,não esquecendo minha filha mais nova...a bijú,que logo após vou postar uma fotinha dela aqui!!!!!

Lugar maravilhoso,para pescar,tomar sol,e ainda aprender a lingua castelhana..huahuah...já que na outra márgem do rio,ficam abarrotados dos nossos hermanos uruguayos que benza DEUS...hablam sien parar.....

Então este estreitamento de culturas é bem interessante,sem falar que é do nosso lado o bar mais perto,eles utilizam da barca onde atravessam pra nossa márgem á todo momento ,á busca incessante da melhor e mais "gelada" cerveja da fronteira,que se encontra no BAR DO SEU JAMIR".....

Uma ótima sugestão de passar um findi;em contato c\a natureza;tá certo que á beira dágua,á noite .....o contato c\insetos é bem,mas,muito bem próximo,mas,nada q um bom repelente,e uma raquete de matar mosquito não resolva,e uma dica:nada de lanternas..hauhauah...eles ficam hipnotisados e vem em sua direção famintos huahuahauh......mas,demais ótimo.....claro que c\alguns encômodos,como pessoas q pensam serem donos da área pública, e utilizam a água p\a limpeza dos produtos de suas colheitas,mas,td bem....o foco não é esse de manifestação....mas,digo de passagem ,é u óóóóó o que certas pessoas abusam ...affff!!!!!!

Bom pessoal,aí fica uma boa dica de fazer um acampamento,nesses dias horrendos de calor,maiores informações de localização,kilômetragem etc-favor procurar em algum órgão da sec.de turismo q c\certeza tem essas informações...eu sou só uma admiradora e frequentadora do belo centurião...e fica um aviso;"não sujem o local,ao visitarem,temos que preservar lugares assim,ainda quase não intocados,a natureza agradece"