quinta-feira, 21 de abril de 2011

HORÓSCOPO REVOLTADO
Touro (21 de abril a 20 de maio)


Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…


Esta blogueira que vos fala,está sempre correndo atrás de novidades para postar por aqui,deixar você leitora sempre atualizada c\as tendências da moda...e algumas bizarrices também ..agora trago á vocês umas fotinhos tiradas na Hair Brasil 2011(feira de cabelos em S.Paulo),fotos de um amigo que visitou a feira....
Meninas,olhem só quanta novidade,em cabelos e unhas decoradas,tem de tudo,dicas usáveis e outras que jamais teríamos a coragem de sair pra rua usando...por isso eles chamam "conceitos".







Para vêr as fotos no tamanho original é só clikar na foto!