quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amadas leitoras deste Blog...vocês que acompanham o que escrevo aqui quase que diariamente,sabem que trato sobre todos os assuntos do nosso cotidiano,sem excessão e sem pudor...
Mas hoje,um fato me tocou profundamente,quando eu,pela manhã ainda espreguiçando em minha cama,liguei a tv,e estava passando o programa Mais você;da Ana Maria Braga,naquele instante ela aborda um assunto que sinceramente me encomoda muito em particular,só em ouvir me causa arrepios..
Falava ela ,entre outros casos,"o de uma menina ,de apenas 10 anos,que era abusada sexualmente pelo seu padrasto,e pasmem..c\a conivência da mãe,e está grávida de 3 meses deste padrasto abusador!".
Me revolto em saber que algumas "mães"?pra mim são umas 'criminosas'...serem conivente num crime desses,tirando sem dó e piedade,a infância,a paz e a inocência de seus filhos e filhas;como pode um ser humano,colocar uma vida no mundo e depois destruí-la,com uma atitude dessas,em que mundo nós estamos?o que está acontecendo com as familias,com os valores familiares?
Onde vai parar tudo isso????Confesso á vocês...estou c\medo!!!
E hoje dia 18 de maio ,dia Nacional do combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes,deixo aqui meu desabafo em forma de protesto e indignação!!!!!!
Não a tudo isso!!!