quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Moments"





















Gente!!!!!!!!! sabe o que foi esse findi???O MÁXIMO....melhor que o cassino...hushuhsuh...acampamento no CENTURIÃO!!!!!!!

pra quem não sabe onde é:(fica localizado na márgem do rio que divide Brasil\Uruguay)

Fomos eu o maridão,minha irmã e cunhado,não esquecendo minha filha mais nova...a bijú,que logo após vou postar uma fotinha dela aqui!!!!!

Lugar maravilhoso,para pescar,tomar sol,e ainda aprender a lingua castelhana..huahuah...já que na outra márgem do rio,ficam abarrotados dos nossos hermanos uruguayos que benza DEUS...hablam sien parar.....

Então este estreitamento de culturas é bem interessante,sem falar que é do nosso lado o bar mais perto,eles utilizam da barca onde atravessam pra nossa márgem á todo momento ,á busca incessante da melhor e mais "gelada" cerveja da fronteira,que se encontra no BAR DO SEU JAMIR".....

Uma ótima sugestão de passar um findi;em contato c\a natureza;tá certo que á beira dágua,á noite .....o contato c\insetos é bem,mas,muito bem próximo,mas,nada q um bom repelente,e uma raquete de matar mosquito não resolva,e uma dica:nada de lanternas..hauhauah...eles ficam hipnotisados e vem em sua direção famintos huahuahauh......mas,demais ótimo.....claro que c\alguns encômodos,como pessoas q pensam serem donos da área pública, e utilizam a água p\a limpeza dos produtos de suas colheitas,mas,td bem....o foco não é esse de manifestação....mas,digo de passagem ,é u óóóóó o que certas pessoas abusam ...affff!!!!!!

Bom pessoal,aí fica uma boa dica de fazer um acampamento,nesses dias horrendos de calor,maiores informações de localização,kilômetragem etc-favor procurar em algum órgão da sec.de turismo q c\certeza tem essas informações...eu sou só uma admiradora e frequentadora do belo centurião...e fica um aviso;"não sujem o local,ao visitarem,temos que preservar lugares assim,ainda quase não intocados,a natureza agradece"









Um comentário:

Unknown disse...

Amo!meus tios moram no Bote,então sempre q posso apareço!passei momentos ótimos as margens do Rio Uruguay.