quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Bijú...meu amor pet"




Porque ter um cão? Para, ao chegar em casa, ser saudado por alguém que o ama e crê não poder viver sem você. Para que ele o ensine a acreditar nos seus semelhantes. Para você aprender a viver sem egoísmo e ser responsável por alguém que depende de você e nunca reclama. Para que não se esqueça de que na vida também é preciso brincar, como ele faz. Para ter um alarme vivo e um policial que não dorme. Porque o cão é o único amor verdadeiro que o dinheiro pode comprar. (Will Judy)

Um comentário:

Unknown disse...

bom sobre cahorros nao tenho muito o que comentar pois AMO eles muito.QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS AMO MINHA CACHORRA CLEO PIRES.os animais pra mim sao uns anjos na nossas vidas.nao saberei viver sem um AMIGO DE VERDADE ao meu lado.