sexta-feira, 25 de março de 2011


Postei essa foto minha; devido o Blog da Naty ter recebido seguidoras novas,de outras cidades e estados  que não me conhecem pessoalmente.
Fiquei muito surpresa com o interesse de outras mulheres de outros
lugares ,visitarem e seguirem o Blog...estou muito feliz....!!!
Espero continuar agradando á todas leitoras,procuro postar todos os dias novidades,assuntos variados,e peço as leitoras que dêem palpites,peçam post's que na medida do possível,atenderei a todas....
Uma leitora de Goiás,pediu sobre moda Goiana,terei prazer em atendê-la...vou pesquisar e postar aqui,c\certeza amiga!!!
E todas que quiserem vêr algo postado aqui; me add no msn,terei prazer em ouví-las e bater um papo...
meu msn:


Bjin da Naty

4 comentários:

Ariane disse...

Amei a foto!

naty disse...

Brigada bjs...

Unknown disse...

vc é lindáh!!!
Parabéns

naty disse...

obrigada amada!!!