sexta-feira, 25 de março de 2011

Meninas,hoje,quero falar sobre um assunto bem interessante
pra nós mulheres...o "PONTO G"
Incrível,como nos dias de hoje,ainda existam mulheres que não conhecem,não atingiram ainda esse bendito ponto...hahaha
Parece engraçado,mas,não é...se analizarmos bem,ainda há 
 o preconceito velado das mulheres em falar abertamente
sobre sexo,imagina há alguns anos atrás,época das nossas mães,avós,bizavós então...coitadas,aposto que morreram sem sequer conhecer um orgasmo....
Eu sempre gostei de falar com amigas sobre sexo,sem pudor,falo com normalidade com minha filha de 12 anos,claro,que com palavras de acordo com a idade dela...mas,falo sobre tudo....
Com minha mãe,não  tinha essa abertura,em falar sobre isso,quase morri quando tive que contar pra ela que estava grávida,com 19 anos...e ...sem ter casado...
Talvez se ela tivesse falado comigo sobre o assunto,me alertando,ensinando,talvez tivesse me cuidado e até tomado pílulas,pois,não tinha terminado 2º grau quando engravidei do João Pedro,hoje com 14 anos e um filho lindooooo...
Então,ás vezes a males que vem para o bem....
Mas voltando ao ponto!!!
Volto rapidamente para o assunto em questão:
Vou confessar á vocês, passei uns bons anos sem conhecer o que era um orgasmo,como minhas amigas na época também não falavam com suas mães,éramos umas completas ignorantes,tratando-se de orgasmo....O dia que eu tive um,quase morri,achei que tava enfartando...hauhauah
E tenho ainda uma certa,dificuldade de concentração...muitas das vezes ,atinjo ELE,através de outras maneiras,como;carícias,toques,não só com penetração...e não tenho vergonha em expôr ao meu parceiro essa minha dificuldade...
A gente acaba conhecendo o nosso corpo,
e hoje em dia sou bem resolvida,
Me importo com o parceiro?  SIM
Mas me importo primeiramente COMIGO,
se estou plenamente satisfeita....expresso minhas fantasias,
meus desejos,...
só assim pra o outro saber como te satisfazer...
E o principal...
Não é pq estou 'fora do peso ideal' que deixo de me mostrar,
 gostar do corpo da gente é prioridade,não ter vergonha de estrias(pq a maioria das magrinhas tbm têm...)
Uma coisa é certa,homens não reparam nisso,não mesmo!!!!!!
Não tenho vergonha,satisfaço ,mas tenho que ficar satisfeita também,por isso nunca escondi minhas dificulades,nem meus desejos...
Por isso fica a dica minhas caras leitoras,não tenham vergonha,nem medo de falar sobre suas fantasias,dificuldade de atigirem orgasmo,pois,é mais comum do que vc imagina..só que a maioria finge.....é uma verdade!!!
E o que adianta fingir????Ficar insatisfeita,só pra provar que não tem problema algum....
Abra o jogo,faça sexo seguro...e Conheça a maravilha que é atingir o Tal "PONTO G"....

8 comentários:

belinha disse...

olha eu sou uma das que nao sei!! nunca cheguei ao orgasmo!!

Unknown disse...

olha eu nunca consegui chegar ao orgasmo, fico mto excitada tenho mto prazer, as vezes axo q vou consegui mais ate agora eu ainda nem sei como é.

Paty disse...

Oiii Naty, esse assunto é muito importante para nós mulheres, que bom que vc colocou aqui para podermos falar sobre o assunto..Eu não sei se já chequei ao ponto, mas posso falar que fico louco e muito doida se mexer na minha crítoris..rsrsrs..é uma sensação muito gostosa..O melhor de tudo é ficarmos bem relaxada e como vc disse, gostar do corpo que temos..Adorei a materia, bjão querida.

Natybijus disse...

Caras amigas,como já falei no tópico,levei muitos anos pra atingir e pior,descobrir q estava atingindo o bentito orgasmo...
Na 1ª vez q consegui,não foi com penetração,sim,com toques no clítores,como a amiga Paty relata,é ali mesmo,tem um jeitinho que você relaxa e sente uma sensação incrível,mas,pra isso,além d vc estar relaxada,e concentrada,conta-se essencialmente com a ajuda do parceiro,não só ele q faz o tok como ajuda com carícias,beijos susurros no ouvido,td akilo q a gente adoora ouvir nakela hora...
A coisa vai evoluindo,vc começa sentir que akele prazer vai aumentando,aumentando,aumentado..
até....
Que sentimos akela vontade imensa estranha,parece q vamos fzr xixi..hahaha,mas,não é..é o orgasmo vindo...e quando atingimos,não sei vcs,mas,eu..tenho vontade de jogar meu parceiro pra longe,uma vez,quase derrubei ele no chao!!!com um empurrão q dei nele...um quadrinho!!!
E sentimos um prazer inenarrável!!!
..................
Daí entendemos o pq dos homens após terem uma relação querer ficar somente com eles mesmos,é um momento de egoísmo,passsa akele fogo todo,q estamos antes da relação...
Não sei se fui bem clara,e esse é o MEU relato,o que EU sinto,cada uma de nós pode ter uma sensação diferente,....tem que experimentar!!!
Descobrir seu jeito,suas taras,tudo depende de cada mulher,mas,o principal,nunca deixem de ter uma relação onde vc fique totalmente satisfeita.;é uma dívida com vc mesmo!!!!
Se alguém tiver algo pra contar ou acrescentar sobre o assunto,sinta-se á vontade
Espero ter ajudado!!!
bjs da Naty!!!

Anônimo disse...

oi naty na verdade é so para constar que

Anônimo disse...

continuando...
tenho um relacionamento de 14 anos e nos sete anos iniciais(namoro)foi uma maravlilha sempre cheguei ao orgasmo normal sem dificuldade, o lance para isto é como tu disse relaxar e pensar em nos em primeiro lugar que acontece.
O problema esta nestes sete de casada que antes transavamos direto em qualquer oportunidade,mas agora que temos muitas oportunidades acontece tão raramente que gostaria de saber de vc e de outras mulheres é assim mesmo?
tenho muita vontade mas meu parceiro se deixar leva mais de mes.conto com tua ajuda e espero que postes algo sobre isso no teu blog que nos ajuda muito.
Não coloquei meu nome pois tenho vergonha de admitir o que esta acontecendo comigo,abraços amiga

Natybijus disse...

Amiga ANÔNIMA...vou falar especialmente pra vc:
Na minha opinião,é normal depois de alguns anos,vivendo juntos,que o sexo fique com intervalos cada vez maiores...Não sei se vc e seu parceiro moram junto,mas,se for,é comum mesmo,pq problemas do dia dia ajudam a afastar casais,ou até mesmo filhos,não sei se vc tem filhos pequenos,mas,muitas mulheres,afastam seus maridos,dando atenção aos filhos,24 hs por dia,e os deixando de lado,muitas,até na cama do casal,levam os filhos para dormirem,ou permanecerem lá até os anjinhos adormecerem...,por favor!!
q marido aguentaria....e muitas vezes a mulher vai relaxando no visual,nem se pentear são capazes,usam aqueles agasalhos do maridão,ou aquela calça manchada d clorofina,ou ,até mesmo,passam d vassoura na mão...que homem vai ter tesão nessa mulher,pois,não foi essa que eles conheceram e escolheram pra casar...não tirando a culpa deles,é claro,dos homens´..pq muitas das vezes eles tbm relaxam,criam barriga,passam fora com amigos,não elogiam as mulheres,depois,querem sexo e aí a mulher fica com nojo...e aí não rola mesmo....E outros são simplesmentes Safados,arranjamn outra na rua,só pra se auto afirmarem,que são pegadores,blá,blá blá,
pq a maioria dos homens ficam simplórios ,depois d uma certa idade... e não sei quantos anos seu marido tem ..,mas tbm independe de idade a safadeza masculina...
São um conjunto de fatores que estragam a relação,ninguém melhor que vc mesma,pra fazer uma análise do seu casamento...vêr o que vc pode mudar,e se for o caso,converse com seu parceiro,exponha suas dúvidas,sua insatisfação,que você sente falta de amor,e de sexo...;pois,sexo é muito importante,numa relação,
a minha opinião é sempre a mesma.
VOCÊ em primeiro lugar....
Não tenha medo de falar sobre suas carências,exija ser amada e satisfeita,em todos os sentidos,se nada disso ajudar,sugiro que você reflita sobre seu casamento....
Coloque numa balança e veja qual lado pesa mais!!!!
Bjão...Espero ter ajudado!!!

Anônimo disse...

Obrigado naty me ajudou muito suas dicas.Beijos