quinta-feira, 21 de abril de 2011

HORÓSCOPO REVOLTADO
Touro (21 de abril a 20 de maio)


Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…

2 comentários:

Anônimo disse...

Naõ gostei do seu comentario pois sou taurina absoluta e tenho tudo que quero e não trabalho so estudo e me divirto,por isto acho que não podes generalizar.

Natybijus disse...

anônima,me desculpe,mas,isso é um horóscopo revoltado,uma brincadeira c\os signos,não fui eu q escrevi...e se "Não sabe brincar,não desce pro play"...