domingo, 15 de maio de 2011

Resolvi falar hoje de casacos,pelo fato de eu estar á procura de uns pra enfrentar esses dias gelados que fazem na minha cidade,além de aquecerem,eles são um charme!!!
O grande problema é achar um bom casaco,e em tamanhos especiais,hahaha,ou seja,que me sirva!!!
Um problema,pois ,meu braço é um pouco,não...
muitoooo gordinho,então fica difícil encontrar ...
Ainda bem que minha cidade fica perto da fronteira do Uruguay e lá sim,a gente encontra maravilhas em casacos só que lá tem que ter "cash"...dinheirinho á vista,ou cartão internacional,
nada de carnezinho (que a gente adora!!),mas ,caso eu não ache eu vou improvisar,vou encomendar 'soft' e pedir minha costureira pra fazer um igual a esse abaixo; que eu amei o modelo olhem só:
 E esse outro abaixo,se encontrar um tecido mais encorpado,vou fazer esse modelo ,lindooooo!
Perfeito né....

Mas,vou postar outros modelos que garimpei na net pra vocês verem,e quem sabe,fazer como eu,IMPROVISAR,é a palavra!!!!!
Esses xaderezinhos tbm estão um charme né gente!!!
E pra completar o look ,uma bota linda de montaria!!!!!!!!!
É TUDOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário: