segunda-feira, 2 de maio de 2011


                      MUDAR LAYOUT DO ROSTO...
Cabelos,óh cabelos meus...estou num dilema há dias,pois,estou querendo mudar o visual do meu rosto,não aguento mais o meu corte,estava querendo um cabelo mais despojado,bem repicado,como esses que vou postei acima....
Não com esse volume todo,já que meu cabelo é liso,graças as escovas progressivas....que tem que serem retocadas de 3 em 3 meses e secadas religiosamente c\secador,senão perdem o efeito....
E outra,não esquecendo que sou gordinha e grandona.,mais volume,mais gorda,e etc...
O corte que eu procuro,vejo muito em Uruguayas,elas deixam tipo,um rabixo atrás e cortam mesmo na frente,td de navalha,acho td de booommmm!!!
Mas a dúvida é se vai ficar legal pra mim!!!
Mas,como confio nas mãos do meu cabelereiro oficial Khlô,acho que vai ficar um arraso...depois que cortar posto uma fotinhu aqui do meu novo visual!!!!!


Gostei tbm do 1º e do 7º corte!!!
O que vcs acham?

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adorei o 1 e o 3 corte
são lindosss