sábado, 16 de abril de 2011

Uso diário de espartilho,faz com que você se habitue a ficar com seu estômago apertado,consequentemente,comerá menos,e sua cintura,certamente se definirá...
Essa mulher que você verá abaixo,levou á risca,a história de têr uma verdadeira"cinturinha de pilão"....
Cathie Jung, foi reconhecida pelo Guiness Book como a mulher da cintura mais fina do mundo.Ela passou os últimos 25 anos utilizando espartilhos diariamente, para ficar com os 38,1 centímetros de circunferência. Cathie só retira o espartilho para tomar banho e já tem a cintura do tamanho de um cd.
Mas,ao contrário do que ela pensa,de sexy a pobre mulher
 não tem nada.,ficou Bizarra!!!
Minha opinião particular,é claro....
Bem que eu gostaria de têr uma cinturinha,hahaha....
mas nem tanto né meninas!!!
E é claro que nisso tinha que ter 'Dedo Podre' de um 'homem' ...
A obra 'medonha' foi do marido dela ,cirurgião ortopédico.....
Belo jeito de enfeiar a esposa...Se foi essa a meta,ele conseguiu c\louvor,porque eu não sei como ela se equilibra encima daquela cintura..hahaha
Mas,tem gosto pra tudo!!!
O QUE VOCÊS ACHAM DISSO?????

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa é mtt feio

belinha disse...

nossa feio mesmo!!! meu sonho é ter uma cinturinha. mais nao assim ne!! muito exagerado.

Sil & Erzemar disse...

ninguem merece, não tenho cinturinha fina não, mas se for pra ser assim, fico como estou, rsrsrs

Unknown disse...

E muito feio.