quinta-feira, 7 de abril de 2011


Minha amiga querida e seguidora fiel do Blog da Naty,
ontem dia 06 completou mais um ano de vida,
Felicidades Débinha..S2!!!!!!!!!






ORAÇÃO DAS MULHERES...♥♥
Que o mar vire vodka e os homens tira gosto,
Que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
E que nosso filhos tenham pais ricos e gostosos!
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo; Deus.. eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus,
se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo!
Um brinde.. aos homens que temos, aos que tivemos e aos que teremos!
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam... e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!
Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Assim Seja! AMÉM!!


3 comentários:

Unknown disse...

Valeuuuu pelos parabénssss!!!kkk... eu estava rezando essa oração,kkkkk... bjo

claudia disse...

Essa diz tudo,muito booooa!!!

Unknown disse...

Amei seu blog, e essa oração é tudooooooo!