domingo, 3 de abril de 2011

Óh Ser abusado....!!!


Mulheres,amigas leitoras,me contestem se não estou falando a pura verdade...
Êta serzinho pra ser abusado esses  homens....Benza á Deus!
Além de abusados,existem muitos que não dão valor á sua companheira,as tratam como empregadas,não as valorizam.
Mas,ao contrário do que vocês pensam,
não vou falar mal destes homens,apesar de abominá-los...
Vou falar das mulheres que se submetem a serem escravas destes abusados,...vou além...são assim porque querem,ninguém é obrigada a ser submissa!!!
Pôxa,tanto trabalho de conquistar a independência feminina,tantas mulheres lutaram pra isso,e ainda existem muitas que fazem esse papel,de mulherzinha prestativa....
É delicado falar,porque existem casos e casos,...tem aquelas que não tiveram oportunidade de estudar,se encheram de filhos,e hoje dependem dos trastes pra sobreviverem e poderem criar seus filhos,até entendo,não que concorde...
Mas ,e outras que tiveram e tem oportunidade de estudar,são sadias ,podem trabalhar,serem independentes,mas,gostam de ser as "mulherzinhas",ficam em casa,faxinando o dia todo,somente cuidando dos filhos,do lar.....(como eleas adoram falar)...
Daí,chegam os "bonitões" depois do trabalho,se deparam com aquela figura desleichada em casa(pq elas sempre estão em casa a hora q eles chegam ,e desarrumadas...), e sempre prestativas,já correm com a toalha.,hahahah...quem dará valor mesmo....
Homens por natureza são abusados mesmo....cabe a nós mulheres,nos posicionarmos diante disso,não deixar tomar conta....
Porque senão ,estamos perdidas.....
Abaixo, um exemplo de castigo p\ esse tipo de homem:
   só pra descontrair..hahahaha

É assim que tem que ser...conscientize-se!!!!ahahaha!!!!!


4 comentários:

belinha disse...

rachei de ri! é isto mesmo! nos mulheres devemos nos valoriza! nos impor! enquanto existi cavalo sao jorge,nao anda a pé!temos que nos amar. enquanto a gente for boazinha d+. so vamos leva pé na bunda. homem gosta daquela mulher que pisa ai sim eles apaixonam. Amelia nao existe mais esta me extinçao no mercado. e se tem alguma hj em dia eles nao dao valor.

naty disse...

gostei Belinha...FALOU E DISSE!

Sissi Chaves disse...

reamente você tem razão... estranho por que eles acham que mulher não cansa, que mulher não tem preocupação, sabe eu escutei uma vez do meu pai, do meu cunhado, do meu irmão que eu não me preocupava com nada...ops... eles achamq eu nós mulheres vivemos em um mundo colorido, meu ex quando mais precisei dele do meu lado terminou comigo com um sms e não quis sentar para conversar...eles acham qeu mulheres foram feitas apra servir e quando eles temq eu ter responsabilidades eles fogem vc disse tudo ser abusado bj amei seu blog

naty disse...

sissi,amada!!
você está coberta de razão...
Pra o homem é mais cômodo sair fora do que enfrentar o problema junto...
ex.:
vc já viu centenas d mulheres q cuidam de seus maridos inválidos,doentes,etc...né?
E já ouviu algum caso de homem q depois q sua mulher adoeceu,ou ficou inválida as cuidou ou permaneceu casado e respeitando-á?
se ouviu falar,concerteza,é em um número bem menor...
Eles só querem a gente enquanto servimos á eles....ABUSADOS!!!!