quarta-feira, 2 de março de 2011

                       SAUDADES AMIGAS....


                    
Pelo motivo da venda coletiva,fiquei 2 dias sem postar novidades,aposto que já estávam com saudades dos nossos papinhos por aqui!!!!
Mas,fiz a "1ª tentativa de vendas coletivas no Blog"
Faltaram 2 escovas para fechar o número acertado pra venda ser efetuada,então,desculpe as 3 pessoas q reservaram suas vagas,mas,a compra foi cancelada,já que o  número e horário tem que ser cumprido para a validade da promoção....
Fiquei bem triste por não ter conseguido atingir a meta de venda,pq é uma idéia FANTÁSTICA,podermos comprar serviços e produtos c\preços bem + em conta,mas,para isso acontecer temos q nos unir,agitar,divulgar pq temos que vender a quantidade estipulada pelos fornecedores....
Estou pleitiando novos parceiros,estou em negociação com a ACADEMIA DE GISNÁSTICA SINTONIA...onde pretendo obtêr algumas vagas na acedemia por 1 mês ,por um preço mais q especial,e se tiver sucesso na promoção,quem sabe todos os meses elas,as proprietárias,Sandra & Dinóra,não colocam mais vagas á disposição.Mas ,pra isso acontecer,preciso muito da ajuda e colaboração de vocês,minhas leitoras e seguidoras..
Divulguem essa idéia,falem do Blog,e comprem os serviços
Muitas outras ofertas vão aparecer por asqui,mas,
preciso vender os serviços para poder chamar a atenção
de novos parceiros interessados em vender seus produtos e serviços.
           CONTO COM VOCÊS!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.