domingo, 20 de março de 2011


Pois é meninas,hoje dia 20de março,exatamente ás 20h21;
 entramos numa nova estação...
                  O Outono!!!
Uma das estações mais charmosas,já que não tem mais
aqueles calorões que nos fazem suar como loucas,
e nem tão frio,a ponto de não dar ânimo nem pra sair de casa...
Trouxe para vocês looks para você usar e abusar
nessa estação tão agradável....

 E PARA MAGRINHAS TAMBÉM...

E AQUI ABAIXO,
UM LOOK QUE ME AGRADA MUITO..

Para qualquer tipo físico,servem esses looks...
é só adaptar as peças e achar seu jeitinho pessoal de vestir...

6 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre falo que no outono/inverno as pessoas são mais elegantes, com os corpos menos desnudos, onde o que vale é o bom gosto, não as barrigas coxas e peitos de fora,heheh... eu amo moda outono/inverno,...

Natybijus disse...

eu tbm débora...a gente se veste melhor né...mais elegante,dá pra caprichar melhor no visual!!!

claudia disse...

É bem isso mesmo meninas...outono inverno a gente fica mais...mais;é nem todos!Claro,vai depender do poder aquisitivo de cada um e bom gosto além d tudo!!!!

naty disse...

Minha cara amiga,como já dizia meu amigo Edgar:
"NEM SEMPRE DINHEIRO E BOM GOSTO ANDAM JUNTOS".
Já ví pessoas c\pouo dinheiro,andar sempre bem vestidas,em contra partida,outras que poderiam andar bem,usarem roupas U Ó.....

Ariane disse...

Adorei os "modelitos", as roupas nesta época realmente são bem mais bonitas!

Unknown disse...

nuss adorei ... parabéns moça escreve super bem ... e seu Blog e super tudo q eu gostaria di ler ^^
ta di Parabéns muié ...