segunda-feira, 28 de março de 2011

Desabafandooooooo.....

Hoje,levantei com aquela vontade imensa de aumentar o número de peças de roupa....fazer umas comprinhas,dar uma repaginada no visual,pois,troca de estação,novos modelos.;novas tendências...
E como meu número é difícil de achar,
rola aquela disputa das mais cheinhas
 pelas roupas grandinhas,
e como a cidade é pequena,poucas lojas....meu Deus,
é uma maratona...quem chega primeiro leva,mas,
'hoje' não foi meu dia...concerteza...
Passei em quase todas as lojas da minha cidade,e nada,
uma pobre blusinha,foi a única que gostei,
pq como nós sabemos,roupas grandes,são medonhas....
Donos de lojas,se preocupam em comprar peças bonitas até o M...depois,qualquer coisa serve!!!
Voltei pra casa frustrada,sem nenhuma sacolinha na mão...sniff.sniff...
A única coisa que achei; foi uma liquidação de cabides,
que eu e minha amiga Claudia que me acompanhava,
acabamos comprando a kilos pq estava 0,10 centavos cada...
Pra pendurar o q?me respondam???
Troca de estação,temos a sensação que estamos nuas,
que não temos nada pra vestir...
É assim que tô me sentindo hoje....

4 comentários:

claudia disse...

Pobre amiga não fica assim...eu também deprimi;porque ao contrário de ti meu tamanho é (P),mas acho tudo caro pela qualidade que as mesmas apresentam,dai fica dificil minhas comprinhas kkkk!!! não vou negar: caro pago só por peças boas.

Cristiane Dávila disse...

Meninas!! Quero saber onde acharam estes cabides! Além de serem baratos, acharam CABIDES!!Procurei aqui e não achei!!Me digam onde acharam esta raridade!!

naty disse...

Cris,na loja Bruem modas,tinham muitoos á 0,10 cada....!!!!

Unknown disse...

Eu tbm quero cabidess.... amei a repaginada do blog... bjoss