terça-feira, 8 de março de 2011


     FLASHS DA NATY NO CARNAVAL


                  ABAIXO UM FLASH COM A MINHA QUERIDA
                    "CUMADRE E AMIGA CATINHA"
            DESTAQUE DO BLOCO BAFO DA ONÇA
                                   EM HERVAL!!!!

EM FOCO
COLUNA SOCIAL
Destaco nesse tópico a presença da mãe dessa blogueira,no carnaval de Herval...
Com seu vários anos bem vividos,Profª Dinamar,
 está cada vez melhor,desfilou em vários blocos,c\sua graça, alegria e Beleza.....
Demonstrando sua vitalidade e amor pela vida,e pela folia da melhor festa do mundo...
"O CARNAVAL"....
Fica aqui o meu salve de hoje pra minha mamys!!!!




E aqui abaixo,uma foto da mãe,sua amiga e parceria de folia ,Iara Farias(minha querida amiga e seguidora do Blog da Naty),com o Rei Momo de Herval ,o simpatissíssimo Zézinho do gás....


OPS...JÁ ÍA ESQUECENDO....


7 comentários:

Unknown disse...

Só assim para ver as fotos do carnaval aqui, pois estava no plantãozinho... um parabéns para Dinamar, muito linda e carismática sempre... só assim para ver a Catita tbm, arrasando no bafo da onça...

Ariane disse...

Estava bem legal mesmo, a Catinha estava mais bonita ainda que no ano passado, e a alegria dela é de contagiar qualquer um, porque o carnaval fik + bonito ainda quando as pessoas fazem d coração! Assim como a Prof. Dinamar!

Natybijus disse...

É verdade...a minha cumadre catinha "abafou"...esse ano tava beeem melhor mesmo....e a Mamys..bom..nem se fala...ARRASOUUUU!!!!!!

Vivi disse...

Amei as fotos do Carnaval! Destaque para o meu amigo Klo, sempre arrasa! Bj

Unknown disse...

ameii fotos do carnaval tanto catinha como tua mãe(dinamar) tem alegria contagiante,e arrazaram!!

Natybijus disse...

é verdade Lili...elas são d+++++++++++

Unknown disse...

Adorei ver as fotos assim mato um pouco de saudade da terrinha e a Dinamar ta com tudo em cima eim Bjs...