sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Xiiii...deu M...não dá pra programar"

Sabe quando nós mulheres programamos aquela noite c\o namorado ou maridão???????
Que separamos a melhor lingerie,ou até compramos uma novinha,somente para aquela noite,preparamos tudinho,até lâmpada neon,conseguimos emprestada c\aquela amiga saídinha...hahahaha; e chega na hora ,nada sai como a gente planejou!!!!!!!aposto que vc já passou por isso!!!!vocês já perceberam q quanto mais programada,menor a chance de dar tudo certo?
Ou o carinha br...,ou começa uma discussãozinha,famosa DR....,sei lá,de tudo um pouco pode acontecer,mas,o certo é quem em mais de 90% vai dar tudo errado!!!!!!
Daí sai aquela noite + ou _;tipo forçada,sabe,sem muita graça,o clima evapora...huahuahuah
     E quando nada é planejado,colocamos saquela lingerie surrada,tudo dá certo????????
        E aí ?alguém concorda comigo?já aconteceu c\você ?????????

4 comentários:

Unknown disse...

Verdade, mas o esquema é o mesmo, se beber não dirija,hehehe... Mas no final tudo da certo, se não deu é pq não chegou ao fim... uhauahuah,

Unknown disse...

Qual a importancia de uma langerie?
mas respondam com sinceridade,eu tenho langerie boa só para ir ao gineco, os homens nem olham para elas.concorda

Natybijus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natybijus disse...

mas uma calcinha bem pequena.fio mesmo...eu tenho e uso direto...e faz a diferença!!!!!!!
mas,acho q mais pra nós mesmas...pq eles chegam c\tudo muitas vezes nem percebem....é verdade marilisi...huahuahuah