segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

" FRIENDS "

Umas das melhores coisas na vida é estarmos com amigas....Na companhia delas é que vivemos as maiores descobertas,desabafamos nossas alegrias e descepções,aprendemos o real sentido de fidelidade,que começa c\ a amizade!!!
Eu tenho tantas histórias de momentos vividos c\minhas amigas,que até hoje tenho orgulho de dizer que mesmo longe ,minhas amigas de infância continuam sendo minhas amigas,ou +;minhas irmãs,2 delas minhas cumadres queridas....e que apesar de algumas delas hoje morarem longe,o amor e o alicerce criado sobre nossa amizade,é sólido como uma rocha!!!!!!
Se vc tem histórias legais que viveu c\suas amigas,conte aqui:

4 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa, se eu fosse listar tudo que eu ja fiz, muitas loucuras, muitas coisas boas, muitas brigas... sinceramente sem as amizades nem saberia quem sou... se as pessoas axam que tem os melhores amigos, estão enganados, pq eu tenho os melhores...
Uma das coisas ilárias que ja me aconteceu, foi ter que sair atras de um peugeot, pq a motorista não havia puxado o freio de mão, foi o mico do ano... Ja sai de roupa de verão quando estava o maior frio, pq as amigas disseram que estava bom na rua... Ja tomei mate virado, ecahh só pra agradar... Ja atropelei mata-burro denoite só pra curtir um churrasquinho na campanha... Ja atirei pedra, rama em cobra, pra ver rirem de mim pq não sabia matar... Ja fiz fogo na lareira as 2hs da manhã pq encomodaram até fazer... Ja tomei champagne e tive que aturar colocarem o mesmo nos vasos de plantas da minha mãe... Ja fui co-pilota suicida na estrada do laranjal... e assim vai....

Natybijus disse...

bom...eu vou um pouco além ...e puxaaaaaar pela memória,uma noite fria e sombria,na casa onde eu morei,lá fora....na companhia da minha irmã e uma amiga dela...que hoje,não sei não,acho q é mais minha do q dela,é q a gente se adotou na metade do caminho...hahahah.bem,vamos ao "causo",essa pessoa,sem noção.,iniciou uma brincadeira já q akela hora da noite,não se tinha muita coisa o q fazer,ja q ja tínhamos olhado um filme bosta q lokamos,versão kassete,vê se lá foi tempo,depois disso...a pessoa,começa uma história sombria,de arrepiar até os cabelos do....,nós as 3 bem envolvidas na história,ela a cada minuto,metia terror no tal causo,e quando o q de pior acontece;faltou luz...vcs não acreditam no q vou delatar agora:a pessoa q contava o causo,se apavorou mais do q nós q estávamos só escutando,ela falou c\tanta veracidade os fatos,q a própria achou mesmo ter vivido a tal história,gritava,chorava,pedia pra pararem d mentir pra ela,q ligassem o contador,foi hiláriooo....nunca mais esqueci esse fatídico momento,assim como não esqueço o quanto é importante na minha vida, a tal contadora d casos e o quanto a tenho apreço...amo-te!!!!

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

É verdade Naty, quando encontramos amigas de verdade mesmo estando distante não podemos esquecer os momentos e as historias. Eu graças a Deus tenho 2 amigas de infancia que tenho contato até hoje e são as mesmas que tem muitas historias para contar..Umas delas foi quando passamos um trote pelo tel pra ver se o cara era fiel mesmo..O pior que não era..kkkkkkkk.. coisas de meninas..rsrs..uma já é casada com filho e a outra noiva..amo minha amigas, um bjão para elas..