sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meninas,ainda estou na expectativa da chegada dos guris...estão chegando e meu coração está em alas....doidinho doidinho.....na minha próxima postagem,se Deus quiser,já vou estar mais calma ;
com mais idéias para repartir com vocês...por enquanto,não atino nadinha d nada.....
Mas uma coisinha eu oposso adiantar pra vocês....
        Aqui no Blog da Naty,sempre tem novidades....

E a mais nova é o Blog também ser um lugar pra
              Compras Coletivas
vou procurar fornecedores que estejam interessados em vender coletivamente seus serviços e produtos c\certa quantidade por um preço especial e assim que estiver tudo certo vou postar aqui!!!!!
Se você vende algo ou presta algum serviço,fale comigo...
E vocês minhas blogueiras vão amar esta novidade....


                               99956328  \ 84048511

Um comentário:

claudia disse...

Boa idéia essa tua,compras coletivas;se Deus quiser vai dar certo! Conta comigo que serei parceira nas comprinhas...!!