domingo, 20 de fevereiro de 2011


LEIAM É IMPORTANTE:
Caras amigas leitoras do Blog daNaty
Quero pedir á vocês que visitam,lêem e gostam do Blog para serem mais participativas,pois,criei esse blog pra ser uma sala d bate papo entre mulheres,troca de experiências,contar estórias engraçadas q vivemos,e só com o apoio d vcs em comentar os post's é que me motivo á escrever;pois,não tem graça escrever e não saber se estou agradando,se estão gostando....não dói nada,comentar...participe...e ainda vc concorre á brindes!!!!!
Obrigada á todas as leitoras e minhas seguidoras fiéis!!!!!!



Outro assunto que me deixa louquinha é maquiagem!!!....sempre gostei de me maquiar,e depois q realizei meu sonho de fazer uma sombrancelha definitiva,já q a minha era bem ralinha...procuro ainda mais estar sempre pelo menos c\um lápis no olho,quem me conhece sabe,q não saio d casa sem ....
E agora perto do carnaval,resolvi postar umas fotos de maquiagens de "sombras neons ou flúor"como chamam,
está super em alta neste verão e  fica lindo , não só para carnaval,usa-se em festas também!!!!



                                                                                                        Onde encontrar:
Eu comprei as minhas na  Farmácia Brasil,
mas,se vc souber de outros lugares ,
poste nos comentários;assim ajudamos as amigas acharem tbm,e comparamos valores..
Espero ter ajudado!!!!!!!
Bjão da Naty

8 comentários:

Unknown disse...

Tem uma colega que vai amar, ela adora coisas diferentes vou mandar dar uma espiadinha.

Unknown disse...

Amei q lindasssss....

Carla disse...

"ADOREI mas eu não consigo, nem usar um lápis preto todos os dias, queria muito saber me maquiar........vou continuar seguindo tuas dicas"!!!

naty disse...

carla...continua vendo os posts,vou colocar sempre passo a passo as maquiagens mais simples!!!

Família da Cecília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Faria disse...

amei as ideias pro carnaval. e teu blog ta o maximo. sempre que puder vou dar uma espiada. bjus! boa sorte

Anne C Teixeira disse...

Amei perfeito...lindas!!!

Unknown disse...

Adorei as cores, são da hora.